15 de jun. de 2012

"The Silent Mountain"

Foi anunciado que o William participará de um filme chamado "The Silent Mountain". Você pode conferir a página do IMDB clicando aqui. Veja abaixo a tradução de um artigo sobre o filme:



"Ator britânico William Moseley - que apareceu na serie "As Crônicas de Nárnia" - é a atração principal segundo Ernst Gossner, o Der Stille Berg (A Montanha Silenciosa), que irá começar a filmar no sul do Tirol, durante seis semanas a partir deste sábado em 16 de junho.
O centro "Clemens Aufderklamm" de roteiro informou que será sobre uma história de amor ambientada em 1915 entre 18 anos no Sul, o tirolês Andreas (interpretado por Moseley) se apaixona pela jovem italiana Francesca (Eugenia Costantini). Mas seu amor não tem tempo para florescer pois o jovem é enviado para a frente no dia seguinte - Itália declarou guerra ao Império Austro-Húngaro e transforma as "Dolomitas" em um dos campos de batalha mais bizarros na história da humanidade.
O elenco internacional também inclui o italiano da atuação "legend Claudia Cardinale", o austríaco Karl Fritz, Harald Windisch e Emily Cox, bem como da Itália, Giulio Cristini, Corrado Invernizzi e Michael Cadeddu."
Ernst Gossner tem Twitter (clique aqui ). Ele twittou na quarta-feira que William chegou ao sul do Tirol, na Itália para filmar o filme no sábado.O filme também tem uma Página no Facebook.

Um comentário: