17 de jul. de 2012

Boas Noticias!


William tweetou esta manhã, dizendo tudo o que aconteceu e afirmando que ele e todos os outros que foram atingidos pelo raio passam bem. 
Ele afirmou que o raio o atingiu no braço, mas está bem agora. 
"I feel very lucky to be alive. I’ve learnt a lot from this experience."
Tradução: "Eu me sinto muito sortudo de estar vivo. Eu aprendi muito com essa experiência." Diz ele. 
Acrescenta que faltam duas semanas para o fim das filmagens de ‘The Silent Mountain’ e espera que todos assistam o filme. Ele acredita que será muito especial. 
E como não poderia deixar de ser gentil com os fãs, agradeceu por todas as mensagens de melhoras. Disse que todos os fãs são amáveis. 
Sempre muito gentil.
Ansiosas para a estréia de The Silent Mountain’? Eu sim. 

2 comentários:

  1. Olá! Adorei o site aqui. Criei esses dias o Skandar Brasil e queria me afiliar co vocês, aceita?

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.
      Afilie-se ao WMB aqui: http://wmoseleybrasil.blogspot.com.br/p/afilie-se.html
      Obrigada por gostar daqui e volte sempre! =)

      Excluir