9 de abr. de 2012

Fa do mes

Juliana Marques 
15 anos 
Twitter : @For_Aslan






1-Como você conheceu o William Moseley ?
A partir do filme As Crônicas de Nárnia 

2-Na sua opinião,qual a melhor qualidade admirável no William?
O seu sorriso , Nossa sem explicação , quando ele sorri , meus olhos brilham, me emociono juro .A voz dele tambem , acho linda , o jeito que ele fala ... Acho que o jeito de ser  dele , pelo o que eu vejo ele é uma pessoa fantástica , isso me encanta muito .  Pra mim tudo é perfeito , mas isso é o que me chama mais atenção.

3-Qual o seu personagem favorito interpretado pelo William?
Pedro Pevensie . Awnn , foi lindo , achei muito fofo ele no papel . Além de que eu amo esse filme .

4- Qual o melhor filme interpretado pelo William?
Pedro Pevensie , sempre .

5-O que você iria dizer para o William se tivesse essa oportunidade?
Diria que ele é uma pessoa incrivel e eu admiro muito ele , diria que td noite eu penso nele , na verdade a noite nao precisa chegar pra que eu sonhe meus momentos com ele , diria que ele faz parte de mim e da minha vida ele é muito importante pra mim . Só de ouvir o nome dele , fico nervosa , feliz , triste ( Porque nao estou lá pra cuidar dele) ..... Sinto tudo ao mesmo tempo. Eu amo ele , e esse amor nao tem explicação , quero cuidar dele como se cuida de algo sagrado e valioso . Diria que tenho uma foto dele em um lugar do meu quarto que sempre quando vou deitar fico olhando pra ela . Ou não falaria nada disso , talvez eu iria só chorar , abraça-lo forte . Eu então eu iria chorar e ficar sem reação ..... São muitas possibilidades , seria espontâneo.

6-O que acha do William?
Só de dizer o nome dele já me arrepio . William pra mim é assim , um Anjo. Ele passa muita confiança e segurança... È aquele menino que não é perfeito mas suas qualidades inibem seus defeitos. Ele é muito especial pra mim e acho que pra todas as pessoas que conhecem ele. As pessoas que convivem com ele , tem muita sorte, de ter um homem assim pra conversar , pra fazer varias coisas... Queria que ele soubesse que eu sempre estou aqui  e que ele nunca estará sozinho . Acho ele um homem de bom coração e pelo o que eu vejo não é Ridículo... Ele é especial . 

7-Como você conheceu o William Moseley Brasil?
Me mandaram o link.

8-Além do William, você é fã de algum outro ator/atriz? Quais? 
Sim . Skandar Keynes , Georgie Henley , Jennifer Aniston , Bruno Mars e Luan Santana . Meus bbs sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário